sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º Post Bêbado

Okay, mas dessa vez estou semi altinha. Meus amoooores, me perdoem por não atualizar essa bosta aqui. Mas o fato é que a imagem da minha vida sou eu me afogando na minha rópria preguiça que nem o cachorro-dragão da "História sem fim" se afogando na própria tristeza. Mas o fato é que eu não tenho tido tempo mesmo.

Juro que quando eu acabei as semanas de provas (nas quais fui absurdamente mal), eu mega pensei em atualizar isso aqui. Mas as aulas teóricas do Detran andam consumindo todo o meu tempo. Três horas por dia, imaginem isso!! Mas as aulas são completamente dignas, lá eu aprendo a escrever "setra", "peneu", entre outras coisas.

Além disso, agora eu conheci um lindo estudante de economia que não conhece quase nada da cidade, e eu estou mostrando a ele como Niterói é legal... Aposto que ele nunca achou pracinhas tão legais quanto as daqui.

Ah, e eu passo boa parte do meu tempo na internet com os meus álbuns e Twitter, mas você que não tem mais o que fazer e acha que a minha vida é muuuuito mais legalk que a sua, com certeza já deve saber da existência deles.

Mas, pra esse post não ser apenas um pedido de desculpas, deixo um protesto contra todos os velhinhos incovenientes de ônibus! Já perdi ônibus porque uma digníssima senhora de idade se jogou em cima de mim na exata hora em que eu ia estender meus bracinhos pra chamar o ônibus, e nessa segunda aconteceu uma situação ainda mais divertida (pra qualquer pessoa que não seja eu). Estava sentada na terceira fila de bancos do ônibus (Só a primeira é reservada) e sinto alguém me cutucando. Como estava ouvindo meu iPod, nem olhei. Sinto outro cutucão, por que alguém no mundo gostaria de se comunicar logo comigo?? Tiro o fone dos meus ouvidos com pesar e noto uma senhora que eu nem sabia que estava sentada do meu lado. Ela fala "Olha quantas senhoras entraram no ônibus. Onde você acha que elas vão se sentar?", como quem pergunta se eu vou ceder o meu lugar. Eu respondo: "Não sou adivinha, afinal tem tanto lugar lá atrás..." Pode parecer desrespeito, mas, é isso mesmo. Eu sinceramente não entendo essa merda de politicamente correto e o por que caralhos de ter vivido mais do que deveria te faz ter mais direitos. Por que eles não só podem entrar em ônibus gratuitamente, como também merecem os nossos lugares? E quem defendê-los, aprenderá palavras novas...

Um comentário:

Cecília disse...

Olá, preciso mto da sua ajuda. Pode me mandar um e-mail pra q entao eu possa ter o seu e-mail e pedir ajuda (é sobre a UFF)?

ceciliaufr@gmail.com

mto obg. Conto com sua ajuda.