domingo, 20 de abril de 2008

fdiquei con um cars depoius de um booooom trmpo

rle era mewio gordinho w eu acho que meio feio
mas sewi la
rtinyha tanteop tempio que eub num ficaVA FICAva conh ng
e ele fasz wwngenharis de pripo duiç~so na uff t
e uisso é borzaerp pw quyr prohvalvek ente vou encontrar ele por la
e eu tasga meiop baebada
e elw tem peito
merda.

acgho qye elwe tinhas bernba
éé por isdo qaue eu peguei

e ele ficou furo
uhsuasgasyagsghsuashaush
e falouy qye eu nbãso ajudavs
shaushasuhaushausha
elwe nãi acreditou qaey eu tavs tantop tempobn sen pegar ng
e sóh acreditou qauye ey era beirgem qdo eu faleui quye eu nunca fivava cfom mais d duas vezes comn um casa
e eçe pwerguntou se erra uma objeto peramim
suhaushausahsauhsuhsauhs

6 comentários:

David disse...

Pra quê fazer curso de tiopes quando você simplesmente pode entrar na net e digitar, depois de virar uma cervejaria inteira?

Lady Trash disse...

2 caipivodkas, 1 cerveja e 1 gim-tonica

Guilherme Alfradique Klausner disse...

LOL... REALMENTE LOL.

Smokey Mcpot disse...

AHuheauhehauhehu

Post bêbado, foda demais!

OBS: Giovanna safadenha! >=D

Lady Trash disse...

adoro isso
meu blog só é comentado qdo eu falo merda
auhhaauhsauhsuhas

Oráculo disse...

Caralho, LINDO esse post! HSUASHUASUAHSUASHS