sábado, 17 de maio de 2008

Sobre a Choppada

Diálogo Inicial:
Mãe: G, eu não entendo porque você vai à choppada! Você não bebe cerveja ou chopp!
G: Mas mãe, eu vou porque vai muita gente lá!
Mãe: Tá, mas se eu te ver com um pouquinho de cheiro de cerveja...
G: Tá booom mãe.

Resumo do consumo:
1 litro de cerveja e um sacolé alcoólico.

Fatos:
(Como esse é um blog de sentimentos e não de fofoca, farei do meu jeito)
Alguém se sentiu culpada por ficar com alguém que achava que tinha namorada, alguém ficou com o coração partido e alguém me perseguiu a noite toda.

Diálogo final:
Mãe: G, o que você bebeu lá?
G: Água.
Mãe: Tinha o que? Água, cerveja e refrigerante?
G: Isso mesmo.

Resumo final:
Foi foda.

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa.. sua mãe acreditou?! :O
huehuehe

Queria ter ido.. vamos na próxima q tiver heein! o/

Cainãs Ramone disse...

Mãe ingênua a tua hein! o.o'

Lady Trash disse...

uhasuashaush
e só comentam da minha mãe
bem, felizmente ela não tem nenhum filho gay, neah?

Unknown disse...

Nunca fui a uma choppada, mas ultimamente não tô precisando de mais chance pra encher a cara não...
ahauhauhuahuahuah

E a sua mãe acredita que você só bebe água? Quer dizer, eu conheço gente que iria e só beberia água... mas eu não acho que eu acreditaria se você dissesse que era uma delas... xDDDD

Tiago Duarte Dias disse...

uau! sua mãe é ingenua demais.

Lady Trash disse...

eu odeio todos vocês!

Tiago Duarte Dias disse...

isso foi a coisa mais linda que vc já me disse...

Lady Trash disse...

tiago, vc não dorme?

Tiago Duarte Dias disse...

não, fico na internet o dia todo pois não tenho vida social.