segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Blog de férias

Bem, é o seguinte: eu já não tou mais suportando a minha cabeça. Então, eu resolvi decretar férias do blog, o que eu já deveria ter feito há muito tempo porque eu tenho atualizado essa joça uma vez por semana. Mas vocês não perderam muita coisa. Algo do tipo:
~> O último porre que eu tomei e como meu pai não descobriu
~> As notas horrendas na UERJ, UFRJ e CEFET e a merda que eu me sinto a respeito disso
~> Como eu não tenho dormido nada e minha cabeça anda atormentada de tanto pensar na UFF e como os meus pais só fazem piorar a situação
e por aí vai...

Eu tenho feito coisas interessantes sim, mas eu realmente ando sem saco pra fazer alguma coisa, então Mr. B, tchau por uns tempos. Mas eu juro que volto...
Se eu não me internar num hospício, mas aí eu realmente teria algo pra contar.
Beijo pra mamãe, pro papai e especialmente pra você!

Nenhum comentário: