segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Inferno

Antes de dar férias ao blog, postarei um último texto.
Estou vivendo no limbo. Aquele lugar entre o céu e o inferno que é descrito na Bíblia. Ou que deve ser já que eu não leio a Bíblia. Não, não estou falando da salvação da alma nem nada do tipo. Não sou religiosa nem tenho uma idéia definida sobre tudo isso.
Eu aprendi a alguns anos que o inferno existe. E é dentro da nossa cabeça. Você pode estar num lugar incrível, mas se não estiver bem contigo, bem, nada estará.
Pois é, tou falando da UFF pela centésima vez. E eu sei que estou sendo chata, repetitiva e tau, mas esse não é um blog sobre os acontecimentos felizes da vida de uma menina feliz, nem eu te mandei o link pra esse post, o que significa que você não é realmente obrigado a lê-lo.
Meu pai briga comigo e minha mãe me ignora. Eles ainda não perceberam o quanto estão piorando a situação. Mas ontem ela disse uma coisa certa. Eu não estou tranqüila com isso. Durmo depois das seis da manhã e nem consigo mais comer direito. Passo os dias rodando pela casa torcendo pra que chegue a noite logo. As únicas coisas que me distraem são a TV e o cinema, quando me fazem esquecer de tudo. Ah, e a música, lógico. É incrível o quanto ela consegue melhorar o meu mundinho interior. Do mesmo jeito que ela sempre conseguiu. Infelizmente, isso só irrita os meus pais.


Tell me how you’re gonna make it last
You’re ready to fly
I’m ready to clash
Don’t go

[Cold – Matchbox Twenty]

2 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte ;)

Anônimo disse...

Hey dear, ñ fique assim... Vou postar um texto pra vc =)
Aliás, tem um texto q talvez vc goste... Vai No Symphony of Ilúvatar (Dá pra entrar pelos links do Blog da Insomnia) e entra no primweiro link do Symphony (Poems, Prayers and Promisses)...
E daqui há uma semana, visite de novo.
Bjão, Don Juan Aux Enfers