segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vontade de sumir para sempre e nunca mais ser encontrada

Ao contrário dos outros posts, esse aqui parece trágico e é engraçado. Não pra mim, claro. Acho que não consigo mais olhar na cara da minha mãe. E isso não é trágico. Ah sim, e se você não foi convidado a lê-lo, achou o link do blog no meu perfil e decidiu ver o que tem aqui, feche a janela. Pra evitar situações mais contrangedoras, ok?
Bem, é o seguinte: em dezembro veio uma camisinha de brinde na revista Rolling Stone. E eu achei ela bonitnha e tau, e quando minha mãe tava chegando no meu quarto, eu guardei rapidamente no fundo da gaveta dentro de um saco e nem deu pra jogar fora um papelzinho com "instruções".
Até ontem eu não tinha voltado a mexer na gaveta, aliás nem lembrava mais da camisinha. O problema foi ontem, quando eu fui procurar uma tesoura e achei a gaveta meio vazia, com o maldito saco bem na frente.
Pelo menos isso explica o porquê dos meus pais me pergutarem taaanto se eu tou ficando com alguém. Não que isso me acalme. Aliás, eu quero nome e sobrenome de todos que leram esse post.

3 comentários:

Unknown disse...

GEEEEEE!

Q pena q eu num fui ai na tua ksa...

KKKKKKK!

mas tow adorando seu blog...
Really freak!

ouieh beibe!

Anônimo disse...

huahuhuahuhuahuahuahuhua foda d+!
Guilherme Alfradique Klausner (Don Juan Aux Enfers)
(Esqueci minha senha ¬¬)

Tiago Duarte Dias disse...

hauuhisausuhauhisauhuhsauhis
desculpa pela risada mas nao pude resistir.