sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ao excelentíssimo senhor Don Juan Aux Enfers

Querido, parece que você não leu o meu blog o suficiente para saber o quanto eu gosto de ser dramática. Aaamo encher a cara, me sentir no fundo do poço e tenho tesão em me imaginar como um caso perdido, afinal esse é o ideal ultra-romântico: se devorar antes que o mundo faça isso.
Meu único problema atualmente são os meus pais, que não entendem a minha visão de mundo e têm medo de que eu fique "falada". Pooor favor, eu estudei no Abel, onde a grande maioria das garotas é realmente vadia e ninguém fala disso.
Parece que você acha que eu falhei em todas as faculdades, mas eu provavelmente vou entrar na 1a reclassificação da UFF e começarei o meu ano em agosto, isso se eu não for parar no hospital - minha avó falou de um parente muito muito distante que teve cirrose por tomar muita coca-cola. Maldita coca-cola, tenho que parar de bebê-la!
Agora, você realmente precisa me ver mais vezes. Esqueceu como eu tou sempre sorrindo e fazendo piadas sarcásticas? Isso nunca mudou, querido. Você é que só tem contato com a personalidade do blog agora. Você sabe, o "mundinho interior" é o lugar mais legal do mundo, onde a nossa personalidade real floresce, você um galã sentimental. Eu, uma lady sádica. Bebamos?
E eu não acho que a gente realmente se afastou. Seria realmente estranho fazer uma carta tão íntima pra um desconhecido.

Yours,
Lady Trash

Aaah, acho que te interessa:
Ao som do cd "The Head on The Door" do Cure
Recomendo ouvir The Cure enquanto se lê o meu blog.

2 comentários:

Guilherme Alfradique Klausner disse...

The Cure é chato d+ ahuhuahua
É, como ñ estás triste, beba vodk, pq Cok-Cola faz mal kkk
E para de ser dramátik, porra!
(recuperei minha senha =))

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e