domingo, 17 de fevereiro de 2008

I did it my way

Bem, um dia eu tinha que escrever sobre como eu consegui entrar na Uff aqui. Quero dizer, eu sei que eu só uso blog pra me lamentare e eu prefiro digerir as coisas boas sozinhas. Siiim, acontecem coisas boas na minha vida, mas eu simplesmente não anuncio elas aqui. Mas sei lá, como a Uff realmente foi beeem citada aqui, acho que merece um post de mais de três linhas.
De algum modo, eu sempre achei que fosse pra Uff. Quero dizer, é a única pública de Niterói e eu me imagino bebê no colo dos meus pais com eles falando "Oh, que gracinha, ela vai Uff!" Então é meio natural.
Mas sei lá, eu ouvi a minha vida toda que eu tinha que estudar mais do que eu fazia pra entrar em alguma facu, e, se pensarem em como foi o meu ano passado, eu realmente não fui um modelo de bom comportamento.
O que, vocês podem imaginar, só infla o meu ego ainda mais. E tipo, foda-se que eu só entrei na Uff e na primeira reclassificação, mas cara, se eu consegui passar sem fazer nada, imaginem se eu tivesse feito algo certo?
Me desculpem, mas eu realmente tou me achando demais. Eu sou foda!


I've lived a life that's fool
And each and every highway
And more, much more than this
I did it my way

[My way - Sid Vicious]

Nenhum comentário: