domingo, 7 de setembro de 2008

Resposta: about love

Esse post foi o comentário ao excelente post de uma amiga minha:
http://painstakinglyconfessions.blogspot.com/2008/09/amor-to-exist-or-not-to-exist-thats.html

Bem, sendo uma nerda, uma sádica, uma escrota e, acima de tudo, uma trash girl, eu cheguei a uma conclusão depois de ler o trecho da super: a paixão é apenas um bando de hormônios imbecis que te fazem ficar junto de um ser do sexo oposto (ou do mesmo sexo, no caso do seu padawan. briiinks g) por tempo suficiente pra se reproduzir. A partir daí, eu parei de ficar tão caída por caras que não querem nada comigo, afinal isso é o tesão que os nossos queridos vovôs macacos sentiam uns pelos outros. Como eu sempre tendo a racionalizar tudo (e transformar em piadinha depois), cheguei à conclusão de que o amor eterno nada mais seria a combinação desse fator biológico e do fator racional, afinal você só fica muito tempo com o cara se o admira e gosta da companhia dele. O que responde à outra pergunta: não existe alma gêmea, mais sim uma "escala" em que alguém é perfeito pra você ou não. Ou seja, você pode topar com vários pares ideais na sua vida. Mas se já tiver escolhido um, é totalmente difícil que você o troque por outra pessoa.

6 comentários:

@wannabeblair disse...

aaain... eu tb acho que eh tudo hormonio escroto G... ¬¬ OMFG, é tudo gay! *:

Lady Trash disse...

nem me fale, nem me fale. eu tenho ficado de tpm seguida nos últimos 2 meses, então eu sei como os hormônios tão fodendo com a minha vida.

Guilherme Alfradique Klausner disse...

EI! AHUHUAUH

Unknown disse...

Vc é Inédita mesmo....

Adooooooro!

Luarle disse...

Testosterona e álcool. Pra caçar mais e escolher menos :]

Siena disse...

''A metafísica do amor'' Schopenhauer.
É basicamente isso q vc escreveu.