terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pequena Lista de Coisas Bizarras que me Aconteceram Hoje

1. São 8:15 e estou de pijama no computador. Isso porque eu tenho aula às 9:00.
2. Finalmente saio de casa e observo merda pelas ruas do condomínio. Legal, a imbecil da vizinha deve ter trazido o cavalo de novo.
3. Chego na faculdade e, uau!, tirei 9,5 em cálculo. Bem, pelo menos na segunda vez eu tenho que passar. Decido faltar programação e voltar pra casa pra estudar.
4. Vou comprar Halls no camelô. De repente, ele começa a falar que está mal porque o pai morreu, etc etc. E que tem 60 anos!
5. Na volta pra casa, como é de se esperar, o negócio de puxar a cordinha não funciona de novo e eu quase fui parar no motel (ponto seguinte ao da minha casa).

E são só dez da manhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Podia ser pior, você podia ter morrido ao cruzar a rua. Lembre-se disso. =]