segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O dia em que meus pais descobriram que eu não sou lésbica

Mais uma vez, eu bebi pra caralho. Mas pra caralho mesmo. Depois que acabou a cerveja, eu passei a tomar vodka sempre que tinha sede. E quem já tomou vodka pura sabe que isso só dá mais sede ainda.
E eu fiquei com um garoto. Grande coisa, vocês diriam. Ainda mais quem me conhece e sabe que isso nunca significou nada. Mas o ponto da história não é o fato de eu ter ficado. É o fato de eu ter ficado na frente de onde meus pais estavam estacionados. Tudo bem, pais normais não diriam nada e só fingiram que nada aconteceu. Mas não sei se eu já disse aqui, os meus pais sempre pensaram que eu era lésbica. Sempre não, desde que eu briguei com a filha da professora de ballet porque achava ela imbecil aos seis anos, desde que eu decaptei as minhas Barbies e chamei-as de mula sem cabeça, aos oito anos, desde que eu fui expulsa de um clube de meninas porque tinha nojo de cozinhar e costurar aos dez anos e desde sempre, que eu tenho um zilhão de amigos e nunca pego ninguém.
O ponto é que eu tava feliz em meus pais me acharem lésbica. Quero dizer, evita aquela conversa chata sobre eu não namorar e, além disso, minha mãe nunca quis saber detalhes da minha pessoal. Agora que eles me viram com o menino, minha mãe perguntou zilhões de coisas sobre ele, como o que faz, se eu ja tinha visto, etc etc. Bem, eu já sabia porque no outro churrasco ele veio contar a vida dele toda pra mim e depois tentou chegar em mim e Paula ao mesmo tempo. E graças, eu tava sóbria.
Meu pai veio me falar que era absolutamente normal meninas ficarem com meninos (ah sim, ele deve ter pensado que eu era lésbica até ontem) e perguntar se o garoto nunca ia me pedir em namoro nem nada. Meeeeu Deus, eu não deixei claro, mas acho que ele percebeu que o meu maior desejo agora é nunca mais ver a criança na frente. Enfim, a conversa acabou comigo gritando: "Caralho, no dia que eu quiser namorar, eu namoro!" E, agora eu não sei mais como olhar pra cara dos meus pais.

6 comentários:

Luarle disse...

Ué, não era G de gay?

huahuahuahuahua

Gee,

;]

Anônimo disse...

eu teria rido um pouco mais se o cara envolvido não fosse logo quem x.x

Lady Trash disse...

... e essa é a trágica história da minha vida

Cainãs Ramone disse...

G de Gay AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU


Porra, esse é um dos lados bons de nascer homem. =X

Lady Trash disse...

qual? seus pais nunca vão pensar que vc é lésbica?

Siena disse...

HAIUSHFIUASHFUIAHSFIUHAUISF...
meus pais achavam q eu era lésbica até o Michel aparecer.
e, é, já gritei "Caralho, no dia que eu quiser namorar, eu namoro!", mas não pq eles me viram com um menino e sim pq eles tavam com medo real de eu ser lésbica, vai entender.