terça-feira, 7 de outubro de 2008

Geraldo

T: qm ser
a gee ?
:X

G: eu

T: desculpa mas n conheço
hauhau
sim
mas
teu nome
:X

G: yasygaysasyasyasgaygsas
giovanna :D
brinks, é geraldo

T: ahhh
ah ta

(...)

T: mal cara
=x

G: relaxa
cara

(...)

G: gente gnte gente
tou indo
kiss

T²: falol gi

T: flw cara
abraços ae
boa noite
t+

G: abraços
hasasuhasuhasuhashuahsuashashashas
eu ri

T: ?
aacha q vo ta mandando

G: tiago, qual o meu nome?

T: beijo pra macho ?
nem fudendo
UHAU
albert
!

G: asasahsuashauhsaushasuhasuhashauhsauhsahsahsahu
uhashuashuashushauhsauhsauhsauhsauhsuhasuhas
meldelz
isso vai pro meu about me

3 comentários:

Smokey Mcpot disse...

ah tá, acho que entendi

genin disse...

Sou sua fã!

genin disse...

Um carinha aê...
Morador de Niterói, estudante de geologia pelo fundão (que porra é essa - você deve estar perguntando), temos alguns amigos em comum do Abel e se não bastava tudo isso... sou aquele cara que conversou ano passado com você e Victor Hugo momentos antes da segunda prova da primeira fase da Uerj. ^^

Mas, tudo que está escrito em cima ficaria melhor definido como apenas "um carinha aê".

E sobre o que eu disse de ser sua fã. Be careful, porque elogios são meios de controlar alguém.

OPS... já estou começando a falar besteira e hora de dar tchau.
Tchau!