quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apfelstrudel

Mais uma vez eu invadi o pc do hotel pra postar aqui. Hoje conheci a Ópera de Vienna, o museu da Imperatriz Sisi (ela é tipo uma heroína por aqui) e rodei pelas lojas daqui procurando um All Star. Os mais legais que eu encontrei eram tamanho 6 e eu calco 4,5. Depois, fui até o fim do mundo procurando a maldita loja da Converse, mas os mais baratos lá eram 70 euros. Fui procurar uma camisa de Viena, mas a mais legal que eu achei era 10 euros. Hoje foi um dia realmente cansativo e realmente nao fiz nada de interessante, tirando o museu da imperatriz. Nem dormi em nenhum ponto turístico.

Primeiro ataque de tpm da viagem: Quando jogaram metade de um frango inteiro no meu prato e eu nao aguentava mais comer essa maldita carne gordurosa. Acabei surtando e abandonando o animal de um lado e pegando um prato de espaguete.

Frase da viagem: "Sua mae é louca.", repetida por G para seu pai 20 vezes e por D para seu marido 10 vezes.

Fato bizarro centenário: A tal imperatriz tinha o cabelo até o chao e demorava 8 horas para secá-lo. Mas só lavava o cabelo uma vey por mês.
Hum, acho que tou no caminho... (Brinks!)

Look-alike friends:
Alguém muito parecido com uma garota que eu conheco mas que eu esqueci quem era.

PS.: Dei esse nome ao post porque apfelstrudel é uma palavra muito legal. E uma sobremesa gostoda, mesmo que eu nao seja muito fa de tortas de maca.
PPS.:Todas as outras palavras em alemao foram traduzidas gracas ao Google Translator.
PPPS.: Viena realmente parece um lugar muito foda de morar.
PPPPS.: Eu gosto quando comentam no meu blog.

5 comentários:

Cainãs Ramone disse...

Apfelstrudel eu quero comer isso :B

e porra, 8 horas pra secar a merda de um cabelo? ela é o que? zé do caixão versão cabelo?

Lady Trash disse...

E olha, o cabelo dela era tao fudido quanto o meu.
EU ODEIO ESSE TECLADO
tem até a porra de um ß e nao tem ce cedilha nem til usável >.<

Luarle disse...

Apfelstrudel eu quero comer isso[2]

Meus amigos metaleiros morreriam de inveja se eu tivesse esse cabelão. Se bem que "bang-ar" seria uma merda.

Lady Trash disse...

e você ainda pode ficar surdo

Guilherme Alfradique Klausner disse...

Concordo, Viena é fodaaa!