sexta-feira, 18 de julho de 2008

Motivos para falar ao meu pai que a minha avó está louca

1. Ela comprou um brinco de 1000 reais e nao quis comprar um guarda-chuva de 3 euros. (e estava chovendo pra caralho)
2. Ela ficou parada olhando no espelho do banheiro o tal brinco de 1000 reais enquanto a escursao TODA esperava ela.
3. Ela traduz "autobus" toda hora que a guia fala essa maldita palavra. E estamos em uma viagem de ônibus com guias que falam espanhol.
4. Ela traduziu "in the corner" para decoracao enquanto eu estava conversando com um cara.
5. Ela come cada prato que servem aqui. (Eu como só a carne e tou com uma dor no fígado terrível)
6. Ela saiu correndo no shopping, e com isso fez o meu avô cair e ralar a cara toda.
7. Ela apressa meu avo enquanto ele está comendo, e isso só fay ele parar de comer. (Ele tem Alyheimer)
8. Ela nao deixa ele cantar quando está feliz e impede ele de ir ao banheiro.
9. Ela ficou ouvindo atrás da porta enquanto falávamos mal dela no quarto.

E mais coisas, mas isso só foi pra justificar a minha mae ter falado alto demais que ela era uma bruxa, quando ela tomou 2 copos de vinho ontem. 1 e meio na verdade, já que ale de tomar os meus doi, eu ainda roubei um pouco do dela. E meu fígado ta doendo demaaais hoje, mas é por causa da carne horrorosamente gordurosa daqui.
Me mandem picanha, pelo amor de Deus!!

Ah sim, ontem fomos num concerto e acabei dormindo nele. Uhul, nao quebrei a tradicao da viagem.

Um comentário:

Krishna disse...

smwmsmwmmkskm' morri de rir com esse meeeeo! *-* ,smkwsmkwmkmkswkmssm'² pois é! :~