terça-feira, 1 de julho de 2008

Na segunda-feira...

C: Gente, a G pega garotos!!
G: Eu tinha falado que eu sou hetero. Por que você não acredita em mim, poxa?
C: E ele era alto, forte, moreno e bonitão.
G: Sério que ele era assim? Só lembro de ser moreno e alto. Mais do que eu, pelo menos.
C: Você não pegou o msn nem nada?
G: Droga, eu nem lembrava da existência do msn.
L: E como ele chegou em você?
G: Humm... Ele... Ele... Droga, eu não lembro.
C: Quanto você bebeu?
G: Quarenta reais.
C: Você realmente precisa de um homem pra te embebedar e se aproveitar de você. Fazer isso sozinha tá saindo caro demais.

PS.: C é um garoto.

2 comentários:

Tiago Duarte Dias disse...

uhauhiauhisuhiashahisuhiauhsuhiauhisauhisuhsauhiasuhiauhisuhiasuhiauhisuhiasuhiauhisuhiasuhiauhisauhisuhiasuhiasuhi
pelo menos alguém se deu bem =D

Anataroth disse...

C sou eu ><

quero os creditos, ora bolas.