segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

1a Festa: Ressaca!

Mr B, desculpa mesmo por não postar aqui, mas é que meu pai quebrou o pc de novo! Bem, eu tava incrível na colação de grau com a escova e o corte novo de cabelo e a minha tia pintou a ponta do meu cabelo de vermelho dessa vez! Certo, a tinta era roxo acobreado ou algo do tipo. Mas o que importa é que quando eu subi no palquinho com o meu vestido roxo, bem, posso falar que eu tava a própria Lady Trash. Antes de ser trash, lógico.
Agora, quanto à festa, eu não lembro de muita coisa, já que eu bebi um pouco e fiquei falando merda com as pessoas. Mas eu acho que foi muito legal, pelo estado que eu cheguei em casa. Maquiagem borrada, sandália arrebentada, escova arrasada e óculos sujo. Fiz jus ao meu nick.

Frases:
G: Feee, olha eu tou sentada na caixa de som. haha
F: É, eu percebi.
G: Feee, eu tou sentada na caixa de som.
F: É, eu já sei.
G: Feee, acho que é assim que é sentar num vibrador. haha

G: Monike, chama a Marina?
M: Oi, me chamou?
G: Ah, vc é chata, sai daqui, vai tomar no rabo.
M: G, vc tá bêbada?
G: Aaaah, vai tomar no rabo!
[M rindo]
G: Aaaah, vai tomar no rabo!
M: Pooorra G, é a terceira vez que vc fala isso!!

N: G, PARA DE ARROTAR NO MEU OUVIDO!
G: haha [arroto]

Nenhum comentário: