segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Solidão

Vocês sabem do que eu tou falando. Pelo menos quem ainda está inscrito na UFF. Nossa, a maioria dos meus amigos já foram. Alguns antes de começar essa loucura toda, como a "Ju", outros por não passarem da primeira etapa e ainda por não quererem a UFF.
Eu, particularmente, estou ficando louca. Esse ano foi incrível, eu realmente me diverti paca, mas agora eu só imagino porque eu não passei o ano todo sóbria e estudando, como alguns seres sem a menor humanidade e charme social que eu conheço. A verdade é que eu já sei a resposta: é impossível pra mim.
Agora, eu posso dizer que essa vai ser a pior semana da minha vida e que eu vou entrar numa puta crise existencial. Nada muito bom pode ter começado com aquela maldita prova da UERJ. Sabe, e a UFF é o meu sonho. Desde que eu nasci, ouço meus pais falando da UFF e desde que eu aprendi a somar, tenho certeza do que eu devo fazer.
Sabe, eu já ouvi que o mínimo que você pode fazer é nada. E pelo menos disso eu já passei. Vou jogar todas as minhas fichas na prova de domingo e, como a maldita UERJ, se eu tiver que perder, não vai ser por covardia.
Alguém já notou o quanto eu tou amadurecendo esse ano?


Cuando la vida me da golpes y me manda para el suelo
Es cuando yo mas siento que tengo que levantarme
Que dar la cara al miedo, es una forma de vencerlo
No voy a darme por vencido, no voy a darle mi vida el miedo
El miedo es un asesino que mata los sentimientos
Siempre que estoy solo, es porque dios esta aquí adentro

[No Creo En El Jamas - Juanes]

5 comentários:

Anônimo disse...

Notei sim, notei q vc tah cada vez + emo!!! Huahuahuahua, brinks. Pra falar a verdade t conheci esse ano , entaum naum da pra notar porra nenhuma...
BOA SORTE NA UFF!!! TOH TORCENDO POR VC!!
T ADORO!
;*

Anônimo disse...

eu notei sim
mas q todos
te conheço traste mardito
UIEHAIUHEAIUHIEAUHUIA
e c vai arrebentar g
d qlqr jeito uff urra \o
UHEIUHAIUHAUI
JUANEEEEEES pra completar))


boa sorte
..
que dizer
boa merda
xD
se foda
xD
se exploda
xD
voa dragão


amo você g!

qnd tiver com crisinhas to aqui viu~~

Lady Trash disse...

Bléah, nem foi uma crise completa
Já falei, me aguardem essa semana!
Menos você Cecelea, pena que num existe :(

hum, eu amo vcs sabiam?
só não espalhem


Lizy: Um elefante incomoda muita geeente!

Guilherme Alfradique Klausner disse...

LOOL, vc é q nem eu sol pra UERJ. Foda pensei q fosse só comigo... A diferença é que meu desafio já acabou. E eu espero ter vencido.
Boa sorte pra vc no sel lék!

Oráculo disse...

Aumenta o tamanho da letra, por favor. Gente bêbada que nem eu não consegue ler.