domingo, 9 de dezembro de 2007

Depois da prova

Saí bem feliz. Eufórica, até. Vontade de gritar e tudo o mais. E caramba, nem tava sentindo a melancolia que eu cultivei esse ano. Olhei pros passarinhos e os achei adoráveis e não mais irritantes. Enquanto todo mundo estava apreensivo, eu pulava de alegria.
E por quê? Conferi o gabarito e devo ter tirado mais ou menos 7. Uma nota excelente, sem dúvidas, mas o último chamado pela última reclassificação entrou com 7,5.
Claro que eu acredito que esse ano a média deve ter caído e, até que eles considerariam alguma coisa a mais, afinal não há ninguém que mais do que eu corrige as coisas pra me ver me fudendo. No íntimo, eu ainda conservo a euforia de hoje de manhã e realmente acredito que não posso ter ido muito mal numa redação sobre o Radiohead.
Aproveitando o ótimo humor dos meus pais, resolvi comprar um celular novo. Ele é lindo e é roxinho. Lembrete: não levá-lo da próxima vez que eu for beber.
Escrevi uma parte desse blog ouvindo "Last Flowers", uma música do CD novo do Radiohead nele. É incrível o que essa música me faz pensar: me imagino num sofá-divã, de frente pra lareira tomando vinho e pensando nos amores passados. Certo, alguém aí pensou em cliché?
Agora está tocando Smiths: "Please, please, please, let me, let me, let me get what I want". Esse é o nome da música. Não consigo deixar de pensar no quanto ela me retrata agora, mesmo que o que o garoto pedisse nela fosse algo completamente diferente do que eu quero agora.

2 comentários:

Smokey Mcpot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smokey Mcpot disse...

A prova da UFF tava fácil mesmo.
Só espero ter passado, senão vou ficar muito chateado por estar comemorando antes da hora ^^

OBS: vai na festa dos anos 60? Se for, fala comigo que eu to vendendo os convites.
Beijos