sábado, 8 de dezembro de 2007

High school is over.

Não sei, esse dia parecia tão distante. Sempre que alguém falava que precisava sair comigo, ou que tava com saudades, eu sempre dizia "Só depois da UFF", como se fosse daqui há um ano, ou numa outra vida. E agora me sinto tonta, sem rumo, já que o dia que nunca iria chegar é amanhã.
Mais uma coisa que também me deixa desnorteada. Eu estou de férias. Nunca mais [certo, talvez eu vá pra aprender alguma coisa pro Cefet] eu vou assistir uma aula de Ensino Médio. Cacete, eu tou no Abel/Celae há onze anos. A maior certeza da minha vida era que eu ia passar mais um ano lá. E agora, eu nem sei quando vão sair os resultados das provas. Eu nem fiz algumas provas pra saber os resultados.
Voltando pra UFF, cara, a prova é amanhã. Eu só consigo pensar em maneiras de não fazê-la e desculpas para o caso de eu não ir bem. Quando eu peguei no livro de física, senti aquela puta dor de cabeça que eu sinto antes de toda prova. Certo, acho que tou me viciando em Novalgina, mas isso eu curo depois da UFF (!!!). Só preciso parar de pensar nisso e ver se eu me mantenho calma, já que na prova da UERJ eu comecei a pensar em centenas de coisas ao mesmo tempo e errei contas idiotas e não soube empregar conceitos simples. E também foi porque eu não tomei banho. Com certeza, nas outras eu fui bem!!
Ou seja, eu tenho que usar das minhas técnicas de superstição moderna: Neosaldina pra me acalmar e banho gelado pra me acordar. É um paradoxo, mas que pedacinho da minha vida que não é?

Hum, show do Police hoje!

Um comentário:

Unknown disse...

Giiii...

Adorei seu blog...

Acho que eu deveria reinventar o meu..

Essa vida pós-high school é dose...

Visitarei mais vezes, ok?

Obrigado por tudo, minha linda.

Te amo!