domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz Natal e Ano Novo!! [ooou postagem babaca de fim de ano]

No meu incrível mundinho cor-de-rosa em que todos os vizinhos ligam os pisca-piscas de suas casas e enfeitam suas árvores de natal, estamos tendo um natal muuuito feliz. Comendo castanhas e rabanadas e todas essas coisas deliciosas que só boçais como nós comemos mesmo estando num país tropical. Depois do ano novo eu vou ter que fazer um regiminho hihihi...
Tá, minha casa é a única do condomínio que não tem pisca-pisca e eu odeio comidas natalinas. Aqui tá um calor horroroso e eu não posso voltar pra casa se eu for embora pq tem um milhão de imbecis engarrafando o trânsito da cidade por causa das praias. Postei só por postar já que ainda não saio direito de casa por estar fazendo provas de vestibular, mas eu sei que vocês preferem me ler do que ler posts babacas como o primeiro parágrafo.
Ah, e eu não tou revoltada, é o calor mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, mas que revolta essa menina está,

"moro num país tropical, abençoado por Deus"

UAHUEHAUHEAU

Alegria , Alegria! é fim de ano, kd o bom humor pow ????????

Lady Trash disse...

Edu . diz:
vou te mostrar o lerdo

ééé, vou te mostrar o bom humor ;P