segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

2a Festa: Ego

Já a segunda, eu realmente aproveitei. Só de começo, eu já consegui dois namorados... haha
Primeiro foi Igor, que tava andando de mãos dadas comigo pra gente não se perder. Quando eu fui cochichar com ele, falando mal de uma garota, lógico, perguntaram se ele era meu namorado. O desgraçado confirmou e, começou a se apresentar pra todo mundo como meu namorado. Isso até chegar Pacheco e Aline pra me dar os parabéns por namorar um outro garoto com quem eu também não tenho nada. Acho que você já adivinha. Alguém vai se fuder MUITO.
Nessa segunda festa eu não fiquei bêbada, já que tava a minha família, incluindo a minha avó. Agora, o pessoal exagerou nessa. Muita gente bêbada meeesmo! Destaque para Yasmin e Eduardo...
Além disso, parecia que eu tava em outra realidade. Quatro playboys altamente gostosos me cantaram, mas só quando eu tava procurando algum amigo. Quando eu resolvi que seria tudo bem pegar um cara lá, minha maquiagem já tava borrada de novo e um cara tentou me agarrar. Mas era daquele tipo nojento, sabe? Tinha uma puta cara de tarado, e um vestido tomara-que-caia não precisava mesmo disso. Aliás, seria MUITA burrada ficar duas vezes com esse tipo de cara.
O final da festa tava trash por si só. Duas garotas que eu tinha certeza que eram lésbicas tavam quase se beijando. Na verdade, uma beijava do lado da boca da outra, que jogava a cabeça pra trás e ria. E voltava com a cabeça no lugar. E continuava abaraçada "dançando" forró. Me perdoem se eu não sou muito moderna, mas eu nunca deixaria uma amiga minha fazer isso comigo. E mesmo odiando as duas, não posso negar que elas realmente combinam.
Quando eu já tava dentro do carro, os garotos bêbados que tavam cantando hino de time, começaram a cantar "O senhor é o meu pastor". Duas coisas que eu nunca me tornei depois de bêbada: lésbica e religiosa. Incrível como cada um reage de um jeito diferente.
Quando eu já tava indo embora, dava pra ver os garotos gritando "Piscina! Piscina!" e os seguranças apavorados tirando os ternos, prontos pra mergulhar. É, essa festa cumpriu o que prometeu.