quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sem tempo, sem tempo, sem tempo

Mesmo que ninguém me leia, eu ainda amo postar coisas aqui. É tipo uma terapia. Infelizmente eu já esqueci as coisas alegres da semana passada. Aliás, já esqueci tudo que não tenha algum tipo de cálculo. Caro Mr. B, eu sei que é um saco me ver lamentando a falta de tempo, então só vou deixar um lembrete pra depois:
>> Escrever sobre quando eu e Lizy fomos até o inferno pra tomar uma Ice
>> E sobre a Beautiful Freak

E fica a frase de um bêbado que me viu comprando um litro de coke:
"Bebe cachaça que coca cola faz mal."

Por hoje é só. Me desculpe deixá-lo tão solitário, mas é que faltam 11 dias pra Uff.
Droga, odeio números primos...

2 comentários:

Oráculo disse...

Você tá conversando com seu próprio blog? Cristo, acho que nem eu cheguei a esse ponto ainda...

Lady Trash disse...

uhahsuasuhaush,
poooxa... esse era um post pessoal, eu mando as pessoas comentarem qdo é pra elas se meterem. ;P
e eu pensei em chamá-lo de Mr. Big, mas algum engraçadinho acharia que eu estaria dando em cima do blog