quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Uma pequena esperança

Ai ai, eu tou realmente exausta. Passei a tarde toda [certo, eu cochilei e vi um pouco de tv, mas enfim] estudando biologia e história. Alguém sabe descrever como o Segundo Reinado é chato e longo? Pelo menos essa semana é a última vez que eu estudo essas matérias na vida. Quero dizer, a menos que eu não passe na Unirio pelo Enem, e eu provavelmente não vou. Domingo já é a prova da Ufrj e quinta é a da Uff. Certo, ninguém aqui precisa ser lembrado disso, mas virou uma paranóia na minha cabeça. Daqui há duas semanas, só vou vou estudar matemática e física!!
Ah, hoje estreiou o Gossip Girl. Recomendo. Depois que o grupinho lá se dissolveu, eu nem tenho mais acesso a tanta fofoca assim.
Tou indo, minha mãe tá dando piti lá embaixo de novo. Vai cuidar da sua vida, porra!!
Hummm, adorei isso:
XOXO
Gossip Girl

Nenhum comentário: