sábado, 3 de novembro de 2007

De início

Enfim eu decidi fazer um blog. E não tenho a menor idéia se eu vou continuar postando nele. Mas pelo menos hoje eu quero contar alguma coisa da minha vida a alguém.
Sabe quando você para e pensa que sua vida tá de cabeça pra baixo? Pois é exatamente assim que eu me sinto. Já nem me lembro mais da última vez que sai com meus amigos e não tomei nada alcoólico. Mas antes que vocês pensem que estou virando uma alcoólatra, tenho que dizer: vocês sabem que eu sou inteligente demais pra me viciar em algo. A grande verdade é que eu odeio a angústia de esquecer os meus pensamentos somada a uma angústia maior ainda que é a de perceber que não esqueci de tudo e o jeito com que eu sempre finjo que está tudo bem. Mas é melhor do que meu atual estado de espírito. A melancolia que me acompanha pra todos os lugares que eu vou. A passividade de esperar um futuro em que eu vou estar livre de tudo o que me prende a uma vida de estudante do ensino médio. Todos os dias, todas as horas, me pego imaginando uma vida diferente, sonhando com o dia em que vou ser uma adulta e não vou precisar provar ao maldito governo que eu sou melhor do que outros jovens que sonham fazer o mesmo que eu quero.
E o pior de tudo é que a minha própria cabeça se prende ao vestibular como se fosse algo vital. Ontem Lisieux me mandou os telefones dela, e foi com um profundo nojo que eu percebi que estava automaticamente fatorando os números. Alguém entende o quanto é necessário escapar desse tipo de sentimento?
Mas agora sei que não tenho mais como voltar atrás. Eu já estou um tanto enlouquecida com tudo isso à minha volta mas mergulhar de cabeça e enfrentar logo é melhor do que passar mais um ano assim.
Um brinde aos números!

6 comentários:

Oráculo disse...

Tome um porre e esqueça de tudo, minha querida Padawan.

Lady Trash disse...

O problema é... e se eu não conseguir esquecer?

Unknown disse...

q desabafo foi esse gigi???
qualquer coisa to aqui..
e hj eh dia de esquecer os problemas
heem!!
:)
te adoro!!
bjoooo

Oráculo disse...

Não é questão de esquecer, é não lembrar.

Lady Trash disse...

uhasuhasuh
certo então
mas, depois que minha mãe me pegou tomando whisky...
posso dizer que ela deve ter alugado um bafômetro pra hj à noite.

oráculo...
vem cá, tú é viado?

Unknown disse...

êêêêê tiaaaaa!