sábado, 17 de novembro de 2007

Canalhas

Eu pensava que sabia reconhecê-los desde o primeiro garoto com quem fiquei. Não que eu os evitasse, ou vetasse, eu simplesmente nunca tinha me apaixonado por um. Não que eu soubesse. Aliás, sempre fui meio incapaz de me apaixonar, não que isso seja ruim pra mim.
E agora, realmente me considero bem incapaz disso. Quero dizer, descobrir que o garoto que eu tava a fim [agora vejo que é só isso] dava em cima da minha amiga e de outras meninas não me afetou em nada. Não chorei, comecei a ouvir músicas tristes ou quis me matar, como relatam aquelas multidões de garotinhas criadas pra ser dona de casa. Até porque o único motivo pra eu fazer isso é o vestibular.
Pelo contrário, só fez aumentar a minha vontade. Aprendi a chutar canalhas e a ser a melhor amiga deles. Acho que só vou me considerar adulta quando aprender a me divertir com eles. Sabe, usá-lo e jogar fora. Ir até o outro estado e voltar pra uma turma de engenharia. Afinal, se é como dizem que a grande maioria das turmas de engenharia é de homens e é esse o curso que eu pretendo fazer, por que não me aproveitar disso?
Além disso, daqui a um mês eu vou ter 18, e com um carro e uma carteira de maioridade na mão, quem vai me segurar? Desculpe, mas eu não fui treinada pra ser Amélia. Vou vestir minhas calças e lutar na revolução. Porque, se os homens são a cabeça do mundo, as mulheres são o pescoço. E podemos virá-los para o lado que quisermos.


And you'll see me with somebody new,
I'm not that stupid little person still in love with you,
And so you felt like dropping in and just expect me to be free,
Now I'm saving all my love for someone who's loving me

[I will survive - Gloria Gaynor]

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que orgulho que eu tenho de você G!!
MEU FILHOOOOOOOOOOOO *-*
Concordo em tudo, plenamente =D
também queria fazer engenharia\o
mas nem por isso..
boa sorte pra você anju
pisa em todos e arrebenta mesmo
pq você pode cara =} você é muito mais..Como eu disse hoje :(17:50) || C T || Your: tem mulher que é besta ........

por isso que eu te amo g, c vai além mano*-*
pena que nao eh uma bicha mesmo
UIHEIAUHEAIUHEAIUHAEUIHAUIHIAUHUIAHUIA
se fosse uma de nós \o
ia ser uma otema guerreira pela causa operaria
me senti o lula agora
UEHAUIEHAUIHEAIHEAUIHAUHAUHAU
é nois g

beeeeijo grande
;D

Lady Trash disse...

asuhauhsauhsasuh
eu sei que vc num ia querer fazer engenharia por isso :D
Querida, eu sou um homem viado no espírito e, se eu fosse que nem vcs, vc acha que a dona tê num ia morrer de ciúmes?
eu luto por vcs, e ai de quem me confundir! depois de tudo que ja aconteceu esse ano, eu num ligo pra mais nada que pensem.
te amo, viu papis?
e mesmo que tenha um dedo a mais, vc tem o intelecto do lula
zoa, bee ;*

Anônimo disse...

HIUEHAIUEHIAUHIEUAHUEAHUAE =D verdade, esqueci que eh teu espirito!! mas você é nosso filho mano, nao tem dessa s2
ai que linda *-*
eu bato qm t confundir tambem eauheaiuheaiu
cada uma mais umas vitorias neh G =D
genial você.
também te amo mais que muito, e é verdadeiramente cara.. mesmo você achando que eu nao existo e mesmo voce zoando com o meu intelecto =[

pode ter ctz q é muito hiper mega drive superior a do lula
ufffffffffffffff

¬¬

\o

anju ***********=
é nois nas madrugas e nos bares Honig ;D

Anônimo disse...

vc vai ganhar um carro?
o.O


aaaaaaaaaah que orgulho \o vc não é besta que nem eu e 90% da população feminina
e ele é um babacão msm

Lady Trash disse...

Não, mas aqui em casa tem um carro que funciona e um que não
num cabe mais nada na garagem e eu vou roubar o dos veios emprestados
auhsuhashuasuhasuhauhsuhs

vc num é besta, só barangueira
ahushausuhasuhasuhasuh

e ele é um babaca, mas é bonitinho, por isso dá pra se divertir...

Unknown disse...

é isso aí gee!!
tudo q acontece na nossa vida
é um aprendizado a mais!
vivendo e aprendendo!!
eu tbm já aprendi essa lição!
pelo menos eu espero q sim né?!
hehehehehehehehehehehehehe!!
pena q naum vou passar para engenharia se naum era nós duas lá!
hehehehehehehheheeh!
bjs!
te adoro d+ miga!