sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Exausta

É uma boa palavra pra me definir agora. Acho que se alguém tivesse me dito que eu passaria uma tarde estudando química, eu teria rido da cara dessa pessoa. Se bem que eu tou estudando de véspera, então é bem típico de mim.
Mr. B, me perdoe por te deixar de lado, mas é que minha vida anda realmente estafante. Passei essa semana toda estudando, alguém pode acreditar nisso? Nem meu pai acreditou.
Ah, e vendo TV, e conversando com Paula por msn de madrugada, devo confessar, já que existem provas contra mim no meu próprio álbum. Sabe, eu tou MUITO cansada, mas tou bem feliz. Não sei, parece que agora eu tenho alguma chance de entrar, mesmo que eu não consiga me lembrar de nada do que eu estudei à tarde.
Mas acho que a nota da PUC me acalmou. Quero dizer, não é o suficiente pra conseguir uma bolsa integral, mas com essas notas acho que eu entraria até pra medicina. Até parece que o vestibular de verdade é assim.
Minha memória não-usada pra fórmulas está um bagaço. Hoje, depois de abraçar Guilherme e falar que eu num via ele há muito tempo, ele falou que eu tinha cabado de me encontrar com ele. Na hora eu concordei, mas não lembro disso até agora...
E as malditas questões de matemática? Cacete, uma engenheira de produção lida com números reais e não com a porra do i², seja lá o que ele faça de importante. Ele é imaginário, não existe, porra!!
Outra coisa que tá me irritando MUITO é essa droga dessa mania de fatorar números. Estou conversando com alguém, surge um número na minha cabeça e eu logo esqueço o assunto porque ESTOU FATORANDO.
Espero que essa loucura seja boa pra passar, porque senão...

2 dias pra prova da UFRJ
1 semana e 2 dias pra prova da UERJ
2 semanas e 2 dias pra prova da UFF

total de dias: 2+9+16=27=3³
Aaargh!

Nenhum comentário: