terça-feira, 13 de novembro de 2007

Uma porrada no ego

Pois é, saiu a lista de quem entrou pra Unirio pelo Enem e eu não fui um deles. Por um lado foi até bom, já que eu não queria direito, mas mesmo assim eu me sinto um lixo. Gritei com os meus pais por eles terem me feito trocar informática por direito. Não que eu quisesse informática. Mas a verdade é que o Enem foi o lugar em que eu mais me esforcei até agora. Passei dias fazendo as questões e errei 5 no dia da prova! Imaginem que na hora de conferir a lista eu vi Seixo como o 13o. lugar e, como ele tinha errado 3, imaginei que pelo menos uma das 72 vagas fosse minha. Imagino que eu tenha empatado com o último lugar e tenha perdido no sorteio, com a sorte imensa que eu tenho. Quer saber, agora que se foda, ainda não decidi se eu vou realmente fazer uma prova específica de história, matéria que eu odeio, e enfrentar outro fracasso. Vou simplesmente sair dessa porra de blog e me concentrar na Uff, que é daqui a dois dias.
Mas antes... comentários sobre a minha aparência feitos só hoje

Henrique: Nossa, você parece um fantasma.

G: Olha a minha sobrancelha.
Fernanda: Ééé, tem alguma coisa estranha com ela...
Nathália: É pq ela não tira mais.

Mayara: Você fica bem melhor sem óculos. E a sua sobrancelha tá estranha.

Espero passar no vestibular, porque num concurso de beleza...

Nenhum comentário: