terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sobre como todos da minha sala acham que eu quero dar desesperadamente

Hum, entrando escondido só pra postar aqui. E também pra fuçar meu orkut. E last.fm. Enfim...
Bem, o negócio é que Katia, a prof de sociólogia, passou a levar os "brinquedinhos" dela pra ela e explicar sistema reprodutor. Mostrou camisinha feminina [pára, é nogento demais!!] e falou um monte de coisas, contou até a história da camisinha e falou que foi feita de tripas de porco. Ao ver a minha cara, ela falou "Mas lingüiça é feita do mesmo jeito." Ao que eu falei "Mas lingüiça é pra comer..."
Até aí tudo bem, mas depois Clarissa começou a falar que os garotos não tinham maturidade pra mexer nos brinquedinhos, então não teriam maturidade para fazer nada. Ela ficou um tanto puta com a minha gargalhada e, como ninguém tinha entendido, eu fui explicar o que ela quis dizer. Resultado? "Chamou pra chincha!", "Tá querendo!", etc...
Bem vindo ao meu mundo onde tudo é pelo menos um pouquinho estranho.

Nenhum comentário: