quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Antes da prova

Aqui estou, são quase 10 horas e não tenho mais tempo nem ânimo pra estudar qualquer coisa. Amanhã é uma das provas mais importantes pra mim e eu preciso pelo menos sair com alguma chance de fazer a segunda fase. Pelo menos, pelo show do Police que eu não vou poder ir.
Estou um pouco mais confiante depois de ter acertado 3/4 da parte que eu fiz da apostila, mas vocês sabem, eu nunca sou confiante o suficiente. Adoraria ser uma daquelas pessoas que riem quando se desejam boa sorte e que andam por aí completamente seguras de si e de sua genialidade. Adoraria que a minha modéstia fosse falsa e que eu fosse tão inteligente quanto as pessoas pensam que eu sou. Mas a grande verdade é que eu não tenho a menor idéia de como eu fui parar na turma A. E como eu me dava bem nas provas do colégio. Mas o colégio já passou e eu sei que tenho a mesma chance que todo mundo de passar. Às vezes me sinto completamente mal por não ter estudado o suficiente, mas eu nunca o fiz mesmo. Mal por continuar com a mesma indisciplina que eu sempre tive. Mas isso sou eu, e não tenho nem quero, eu acho, mudar. Porque, para ser rabugenta e sem graça social como algumas pessoas, eu prefiro ser assim. Continuo sorrindo a cada "boa sorte" que recebo e a minha única confiança vem dos meus amigos. Não preciso fingir modéstia com eles.
Boa sorte para todos vocês, a menos que estejam tentando engenharia de produção...

Nenhum comentário: