segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Voltando ao normal

Ééé, finalmente parece que a minha vida tá voltando ao normal. A empregada quebrou todas as descargas menos a minha e fugiu de casa. Hoje ela voltou, mas foi embora mais cedo, dando desculpa de que o filho está doente. Meu pai foi mandar o carro pro conserto, mas ele enguiçou na frente da casa do cara mais metido do condomínio. Imaginem alguém que tem câmeras de segurança numa casa de condomínio? Pois é, o legal vai ser ele se divertindo vendo o vídeo do carro do meu pai. E hoje eu descobri que a prova da 1a fase da UFRJ é daqui a seis dias. Excelente. Isso sem falar que a minha turma agora acha que eu quero dar urgentemente... Amanhã eu conto a história, minha mãe tá tendo ataques histéricos lá embaixo. Grande novidade.

When I look into your eyes
I can see a love restrained
But darlin' when I hold you
Don't you know I feel the same?
'Because nothing' last forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle
In the cold November rain

[November rain - Guns 'n Roses]

Nenhum comentário: