domingo, 4 de novembro de 2007

A vida depois da festa

Sim, me diverti paca. E siiiim, eu bebi um pouquinho. Bem, não sei se foi um pouquinho, virei uma tequila e provei um negócio estranho que Bia tava tomando. Além de piña colada e inúmeros frozens, que na verdade pareciam suco puro. Mas não fiquei nem um pouco bêbada durante a festa. Mesmo que te digam o contrário.
Aprendi que o importante não é beber, e sim agir como bêbada. Pular, gritar, dançar em um lugar mais alto que todo mundo e observar a cara de preocupação de todos. Dançar em cima do puff com a Ka foi literalmente o ápice.
Conversar com os bêbados tb foi incrível. Bruno, que só falava em inglês, Bia, que tava entrando em depressão [rááá, vingança!!] e Rennan, que terminou a festa falando que eu era a única pessoa que entendia ele.
Tb teve um amigo meu que me fez morrer de preocupação. Aliás, ele sempre faz isso comigo. O vejo caindo num poço sem fundo, e ofereço a mão. E quanto mais fundo ele chega, menos força ele consegue pra se levantar. E, com isso se afunda cada vez mais. E agora, parece que a parte de sua vida que eu mais invejava, ter a pessoa que ama por perto, se foi. Só ele pode se ajudar.
E, fechando com chave de ouro a festa, como eu não podia deixar de ser a rainha do glamour decadente, cabei sentada no chão conversando com Ka enquanto ela fumava. Seria normal, se o chão não tivesse sujo de gelatina de morango.
Posso dizer que no balanço final, mesmo com um vestido branco arruinado, amigos depressivos e a obrigação de lavar o cabelo às 5 da manhã, eu me diverti horrores.

3 comentários:

Morango disse...

fica a dica que o meu estado depressivo e a minha dança exagerada não foi efeito do álcool.

mas o salto que quase quebrou,ibom,isso sim foi coisa da bebida!ahahahaa


a festa foi PERFEITA!

Bruno disse...

asHSUIODHASUIODAHD
eu só falava inglês!
como vc viu isso??
eu nem lembro deu ter falado ingles com vc!
mas foi mto foda mesmo!
te adoro
:**

Lady Trash disse...

uhshuashuas
eu ja faleeei, eu tava sóbria
droga, pq ninguém acredita em mim?
eeeba, quinta vai estreiar uma sperie nova na warner
não sei se vcs adivinham...
XOXO
Gossip Girl